03
jun

4 aplicativos que todo lojista de móveis precisa ter no celular

Separamos quatro dicas de aplicativos para ajudar os lojistas a organizar a rotina, as finanças e as estratégias de vendas. Confira: 

Fazer a gestão de um negócio não é uma tarefa fácil. E como nada se faz sozinho, além de contar com a colaboração dos funcionários, lojistas podem contar com a ajuda de aplicativos no celular para organizar as tarefas do dia a dia e conseguir dar conta de tudo. 

Quer saber quais são essas ferramentas? Confira quatro dicas que separamos para instalar no celular e começar a usar hoje mesmo: 

Todoist

O aplicativo Todoist é um gerenciador de listas de tarefas, que funciona inclusive de forma offline. A ferramenta serve tanto para controlar projetos pessoais quanto para acompanhar metas da empresa.

Com o programa, é possível fazer adições de tarefas rápidas, elencar níveis de prioridade, delegar tarefas, criar painéis e filtros, visualizar a produtividade da equipe, dentre outras funcionalidades. A vida fica muito mais organizada ao utilizar o Todoist

Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do funil de vendas e da relação com os consumidores utilizada em mais de 179 países. Na versão desktop e mobile, o aplicativo pode ajudar o empreendedor a ter o controle de sua área comercial na palma da mão.

A automatização das tarefas; a personalização para adequar os processos às necessidades do negócio; insights e relatórios; e integrações são algumas das funcionalidades do software. Tudo isso com a facilidade de acessar a qualquer hora e lugar. Conheça mais sobre o Pipedrive

Mint

O Mint reúne todas as informações financeiras da sua empresa em um único lugar, com a possibilidade de acompanhar as contas em tempo real. Suas melhores funcionalidades são controlar todos os gastos em dinheiro; listar todos os compromissos financeiros do mês e programar os recorrentes; estabelecer metas financeiras de poupança e pagamento de dívidas.
Além disso, o aplicativo é inteligente, ou seja, com o uso ele “aprende” os seus hábitos financeiros e começa a oferecer conselhos sobre finanças. Conheça o Mint

QipuO Qipu é um dos apps para lojista que não podem faltar no seu celular. Desenvolvido pelo Sebrae e pelo Buscapé, ele ajuda a controlar as obrigações do dia a dia, mandando alertas sobre contribuições fiscais, lembrando do pagamento do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), permitindo o registro de notas fiscais pelo celular, entre outras funções. Conheça o aplicativo.

Com essas quatro dicas de aplicativos para ter no celular, você conseguirá organizar as tarefas a serem cumpridas na rotina de administração da sua empresa.