29
dez

2021 se encerra cheio de histórias para contar

Olhamos para o ano que se passou e percebemos todo o aprendizado que adquirimos. Em 2022, esperamos que todos possam contar ainda mais histórias. Confira nossa mensagem de final de ano:  

Estamos encerrando mais um capítulo da nossa história, intitulado 2021. Um ano que nos desafiou em termos de resiliência e planejamento. A esperança nos foi dada através da imunização contra a covid-19 e a partir dela passamos a retornar em um mundo em que os encontros pessoais se tornaram novamente possíveis, assim como os abraços.

Quando falamos de negócios, o acumulado de janeiro a junho de 2021 no setor moveleiro somou crescimento de +31,7% em comparação com o mesmo período no ano passado. 

No varejo, o acumulado do ano continua demonstrando avanço, com aumento de +17,5% no primeiro semestre de 2021 sobre igual semestre em 2020. As vendas de móveis somaram R$ 8,6 milhões em junho de 2021. As informações são da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e demonstram a retomada da economia para o crescimento dos negócios. 

Já quando olhamos para o pessoal, o encerramento deste ano significa a reflexão dos passos que seguimos, das decisões tomadas e das conquistas adquiridas. As metas estabelecidas lá no início do ano nos guiaram até aqui e são provas de que tivemos um crescimento e uma evolução.

Para a Cavazotto, 2021 foi mais um marco na história da empresa. A nossa paixão por criar soluções em móveis se manteve ainda mais viva, nos impulsionando a atravessar este ano de retomada com muita estratégia e aprendizado.

 Encerramos 2021 com muitas histórias para contar e desejamos que em 2022 os desafios sejam ainda maiores para que novas histórias possam ser contadas. 

Um próspero Ano Novo a todos!