27
maio

Uma cozinha para rechear o seu cômodo de histórias

Com um design moderno e espaçoso, a nova cozinha Versalles oferece tudo o que você precisa para deixar a sua cozinha bonita e moderna. Confira detalhes desse novo produto da Cavazotto: 

A cozinha é um dos ambientes centrais de um lar. Nela são feitas as refeições do dia a dia, são recebidos amigos para um jantar, são criadas memórias entre família. Quanto mais planejada e confortável ela for, mais tempo as pessoas passam nela, não é mesmo? E para ter uma cozinha para chamar de sua, a Cavazotto lançou um modelo especial para rechear o seu cômodo de histórias.

A nova cozinha Versalles conta com um design moderno e espaçoso, feita com madeira pinus reflorestada. Para quem não sabe, a empresa escolheu trabalhar com esse tipo de madeira desde 2005, assumindo assim o compromisso de respeitar o meio ambiente e ser sustentável em sua produção. Além disso, o fácil manejo das peças de pinus oferecem oportunidades de criar produtos diferenciados, como é o caso desse novo lançamento. 

Quer saber mais detalhes da cozinha Versalles? Continue acompanhando: 

Um modelo de cozinha apaixonante

Com dois metros de altura e dois metros e meio de largura, a Versalles conta com diversas prateleiras e divisões para comportar todos os utensílios. 

Os puxadores e pés em ABS na cor Champagne combinam com a cor Mel da madeira de pinus, tornando o acabamento externo e interno impecáveis. Além disso, o produto conta com corrediças telescópicas e dobradiças de pressão. Tudo feito para deixar a sua cozinha bonita e com uma decoração atual. 

Se apaixonou pelo modelo? Peça agora mesmo em sua loja de móveis favorita!

Leia também:

>> 4 tendências de decoração para 2022

>> 5 dicas para ajudar você a organizar a sua cozinha

>> Tendência de decoração: conheça o estilo “Farmhouse”